Garçom do atacante Fred no gol da vitória do Fluminense sobre o Bangu, no Engenhão, Tartá confessa ter uma dívida de gratidão com o camisa 9. Seu retorno ao Tricolor, após seis meses frustrados de empréstimo ao Atlético-PR, teve o apoio especial do artilheiro, que, nesta quinta, foi recompensado com o cruzamento certeiro do seu pupilo.
- O Fred conversou comigo quando eu estava lá. Ele foi o meu porta-voz com a diretoria. Não foi meu empresário que falou de mim para o Muricy (Ramalho). Tenho que ser mais do que grato a uma pessoa dessas. Poucos fariam isso e o carinho que tenho por ele é muito grande - disse à Rádio Brasil.
Mas o jovem meia mantém os pés no chão. Mesmo com a boa atuação, sabe que precisará manter a regularidade para seguir no gosto do treinador tricolor.
- É difícil conseguir uma oportunidade e, quando temos, tem que aproveitar. Não posso ir mal senão fico fora. O importante é fazer parte desse grupo que é forte e eu não quero ficar fora - completou.
Tartá retorna aos treinos com o grupo do Flu na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras. O Tricolor terá como próximo adversário o Olaria, domingo, no Engenhão.
- Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário