Fonte: Terra.
Seguidores
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Sob olhar de Luxemburgo, Fla bate Bahia e conquista Copa SP
Time do Flamengo faz a festa após conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Negueba, que já atuou no profissional, fez o segundo gol do time do Flamengo; no Pacaembu, time carioca conquistou seu segundo título da categoria | |
O Flamengo bateu o Bahia por 2 a 1 e conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior |
domingo, 23 de janeiro de 2011
Nos pênaltis, Fla bate Desportivo e vai à final; Bahia vence
Deivid diz que pressão é natural e garante: 'Confio no meu trabalho' Jogador marcou o terceiro gol do Flamengo na vitória sobre o América
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A temporada mal começou, mas o atacante Deivid já se sentia pressionado para atuar pelo Flamengo como na época de Cruzeiro e Santos e também para marcar gols. No segundo jogo oficial do time no ano, em Edson Passos, o jogador pelo menos já conseguiu balançar a rede no último sábado, contra o América, na vitória rubro-negra de 3 a 1.
- Até pelo que fiz nos outros clubes que defendi, em que marquei muitos gols e conquistei títulos, tenho consciência que a expectativa da torcida é que eu faça o mesmo aqui no Flamengo. Essa pressão é natural, mas confio no meu trabalho e tenho o apoio do Vanderlei (Luxemburgo, treinador) e dos meus companheiros - declarou Deivid, via assessoria de imprensa.
O gol de Deivid saiu após jogada de Vander pela direita. Na pequena área, ele escorou para acertar o cantinho do goleiro americano. No primeiro tempo, o atacante desperdiçou uma oportunidade em um lance parecido. Agora, com o alívio por ter marcado, espera ter sequência de bons jogos pelo Flamengo.
- A cobrança para que eu marcasse já era grande, tanto por parte da torcida como da imprensa. O gol diante do América dá mais confiança e um pouco mais de tranquilidade para as próximas partidas pelo Campeonato Carioca - disse o camisa 9.
O Flamengo volta a campo às 19h30m da próxima quarta-feira, contra o Americano. A partida será disputada em Macaé.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
"Partida normal" de Neymar abre espaço para coadjuvantes
Os quatro gols e a atuação destacada de Neymar na estreia do Sul-Americano Sub-20 contra o Paraguai fizeram com que os outros jogadores da Seleção Brasileira ficassem ofuscados. A situação mudou com a vitória brasileira por 3 a 1 contra a Colômbia, na madrugada desta sexta-feira, quando os coadjuvantes por dois dias ganharam destaque.
Após o jogo contra os paraguaios, Neymar concentrou holofotes e era assunto até em entrevistas de seus companheiros. Porém, com uma atuação discreta até marcar o terceiro gol contra os colombianos, o atacante perdeu espaço e o técnico Ney Franco pôde analisar com mais tempo outros jogadores da Seleção Sub-20.
"Além do Casemiro (que marcou o primeiro gol e jogou bem), na jogada do segundo gol o Lucas mostrou ser um jogador muito forte e talentoso. O Willians (centroavante) fez uma boa partida, alem der ter feito o segundo gol se posicionou muito bem", disse o treinador.
Ney Franco ainda elogiou a atuação de Fernando, volante que entrou no lugar do suspenso Zé Eduardo. Fora os citados por Ney, vale destacar a boa movimentação do atacante Diego Maurício e a atuação segura dos laterais Danilo e Alex Sandro. "Temos boas opções e não dependemos apenas de um ou dois jogadores."
O treinador, no entanto, espera não perder mais jogadores para as próximas partidas. Contra a Colômbia, Henrique e Zé Eduardo não jogaram por suspensão. "Hoje não tinha muita gente no banco. Quando você perde jogador, você perde opções. Temos apenas 20 atletas inscritos. Com todos à disposição, ficamos mais fortes."
"Garçom" Tartá revela dívida de gratidão com Fred
Garçom do atacante Fred no gol da vitória do Fluminense sobre o Bangu, no Engenhão, Tartá confessa ter uma dívida de gratidão com o camisa 9. Seu retorno ao Tricolor, após seis meses frustrados de empréstimo ao Atlético-PR, teve o apoio especial do artilheiro, que, nesta quinta, foi recompensado com o cruzamento certeiro do seu pupilo.
- O Fred conversou comigo quando eu estava lá. Ele foi o meu porta-voz com a diretoria. Não foi meu empresário que falou de mim para o Muricy (Ramalho). Tenho que ser mais do que grato a uma pessoa dessas. Poucos fariam isso e o carinho que tenho por ele é muito grande - disse à Rádio Brasil.
Mas o jovem meia mantém os pés no chão. Mesmo com a boa atuação, sabe que precisará manter a regularidade para seguir no gosto do treinador tricolor.
- É difícil conseguir uma oportunidade e, quando temos, tem que aproveitar. Não posso ir mal senão fico fora. O importante é fazer parte desse grupo que é forte e eu não quero ficar fora - completou.
Tartá retorna aos treinos com o grupo do Flu na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras. O Tricolor terá como próximo adversário o Olaria, domingo, no Engenhão.
- Lancepress!
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
DAVI E GOLIAS: "OS MOLEQUES" COLOCAM A BAIXO "O FAVORITO"
O Pedrão, Estádio Municipal Pedro Eulâmpio da Silva, estava "lotado" para ver as duas últimas equipes a ficarem de pé na competição. A Barra de Cima e o Celta fizeram uma partida de tirar o fôlego.
Acopanhem as imagens capturadas nos vestiários e vejam o que os técnicos solicitaram as suas equipes!
A partida foi iniciada e o que foi visto foi uma correria imensa para o título.
O gol de Henrique, do Celta, aos 6 min do 1º tempo veio inaugurar o marcador dando início a grande queda do "Golias"(Barra de Cima).